quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Monte Real 08.08.08

Pois bem, o outro blogue já está online. Desta vez com uma nova entrada.. Podem conferir em http://outros-voos.blogspot.com/.

Hoje vou voltar a 08.08.08, sim, eu sei que é a algum tempo atrás. Mas resolvi deixar aqui as fotos e o testemunho da 1ª spottada a solo. Ok, a solo não porque o meu irmão estava comigo. A primeira vez que fomos até Monte Real para tirar umas fotos aos nossos F-16. Nesse dia tinha combinado com o Capitão Pimentel ir a Esq. 201 comprar uns artigos, gastar uns euros e ainda pode ver o "24" a preparar-se para o voo teste que iria acontecer da parte da tarde. :)
Tinha conhecido o Capitão Pimentel no dia de base aberta, depois trocamos os mails para enviar umas fotos desse dia e desde aí, íamos trocando alguns mails regularmente. Fosse para lhe enviar fotos ou para dizer que ia até Monte Real tirar umas fotos. Obrigado por tentar sempre estar disponível para as minhas perguntas e até algumas idas a Esq. 201.

Na altura não conhecia todos os locais de spotting, pelo menos os que servem agora para tirar fotos de manhã, porque da parte da tarde, aquela estrada lateral a vedação da um jeito bestial. Para quem lá costuma ir, sabe bem do que estou a falar. Posto isto, venham daí as fotos..