quarta-feira, 5 de agosto de 2009

F-16 no AM1

Ora bem meus amigos cibernautas, estou de volta!
Desculpem a todos esta ausência e que me perdoem os apaixonados dos F's. Até o meu irmão meu "deu" nas orelhas por não postar nada a algum tempo e tendo em conta que tenho um arquivo até engraçado e cheio de fotos.

O blog chama-se voo dos Falcões, mas irei postar por aqui algumas spottadas além "Falcões" e/ou "Jaguares". Penso assim que o blog irá ganhar um bocado de mais vida..

Então desta feita recorri ao disco externo, fotos que fazem mais de um ano, destacamento dos F's
em Ovar (AM1).

25 de Março de 2008

"15102"


"15110"


Aqui foi o principio de grandes spottadas, a aprendizagem, os conselhos de quem já dominava a fotografia..

Obrigado Pedro, foste tu que me deste tantas dicas. És um verdadeiro artista.. E amigo!!! http://pedromonteiro-photography.blogspot.com/

A spottada seguinte foi 2 dias depois.. ;)

Até breve...


p.s: Ivo, não é imitador. Quem te manda tb gostar dos F's?! eheh

Sem comentários: