terça-feira, 1 de setembro de 2009

F-16 AM1 (III)

Pois é meus amigos, parece que é desta que o blog está num ritmo certo e com pernas para andar. Aproveito também aqui este espaço para agradecer à malta do 9g's e ao pessoal que faz o artigo para a "Mais Alto", obrigado por incluírem o meu blog. Agora tenho que trabalhar com mais afinco aqui nas crónicas de um F-16 (e não só) dependente. :)

Como tinha dito, o blog vai ter também relatos de spottadas e eventos. Os Falcões e a Esq. 201 continuam a ser TOPO, mas vou dar asas também a outras esquadras. Seja nas bases de origem, seja em exercícios feitos nas redondezas.

Sendo assim resolvi "despachar" o AM1 e incluir as 4 spottadas numa só. No AM1 foram feitas na companhia do meu irmão, do Vítor e também pelo Ivo. Grandes momentos passamos pelo AM1, em Abril estive lá no dia 07, 09, 14 e 16.

Agora deixemos a conversa e passemos as fotos, apesar do tempo ser quase sempre cinzento na estadia dos F's cá por cima, as dicas do Pedro e também do Jorge, começavam a compensar.

As fotos:

"15102"



O "meu" - "15106"



"15124"



Parelha F-16



"15139" - talvez a melhor foto que tirei no AM1. Pena estar um bocado cortada e apanhar o arame farpado, mas são as condições de trabalho.



Ah! já me esquecia, também há videos.. Seguem já...





Pequena Grande Supresa



Vídeos autoria do Vitor Teixeira

2 comentários:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

A do 15139 está realmente muito boa. Pena, como dizes, o corte.
Faz-me lembrar a minha frustração ao ter cortado o "rabo" do P-3`P, à chegada ao Porto Santo em quase todas as fotos (especialmente aquelas que estavam melhores...)
Enfim...coisas da vida de spotter...lol

Luzinha disse...

Impressionante estas máquinas, estéticamente parecem todas iguais!LOL Mas o que gostei mesmo foi o barulhinho deles!! Até mete respeito!