quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Outros Voos.. será?!

Ora viva meus amigos cibernautas!

Aqui estou para dar novidades sobre o nosso estimado blog, desta vez fora do âmbito que está habituado. Ou seja, não vou falar de aviões, ou até vou falar mas noutro sentido.

Ontem o grande amigo "Falcão04" veio falar comigo a “dar-me nas orelhas”, porque o blog tem de voar, fazer os que os falcões fazem de melhor. KIAK

Posto isto, fez-se luz e resolvi criar um novo blog!

Depois de falar com o meu companheiro de armas, parece que a coisa vai mesmo para a frente!! Miguel.. Nunca te Cansas!!!

Por isso preparem-se que novidades vão surgir...

1 comentário:

António Luís disse...

... Estou/Estamos à espera!
E não te "dei nas orelhas" (quem sou eu para o fazer!?...), apenas disse que os Falcões (a ave e a Esquadra) voam. Muito!