sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Concurso Fotografia “Monte Real – Momentos”

Ando para aqui a pensar no que dizer, as palavras essas teimam em sair. Escrevo, apago, torno a escrever. O blog sofreu uma paragem nos ditos “uploads” semanais, mas é claro que é tudo por uma boa causa. Sejam as idas até Monte Real, Ovar ou simplesmente por alguma falta de tempo para escrever aqui umas palavrinhas.
Hoje, aproveito um tempinho morto para deixar aqui um momento alto aqui na “carreira” de fotógrafo. Ganhei um prémio. Para aqueles que dizem que sou maluquinho por andar a tirar fotos aos aviões, porque eles passam sempre da mesma maneira, etc etc. Pois bem, cada maluco com a sua doença. E eu gosto de fotografar aviões. E aqui fica a prova que afinal até pode resultar em alguma coisa.

A BA5 resolveu abrir portas aos entusiastas, promover concursos, criar um spotters day! Pois bem, um dos concursos foi o “Monte Real – Momentos”. Momentos passados ao pé da rede ou até mesmo ao interior da Base. Para ser sincero, só desde 2008 é que costumo ir com mais frequência até Monte Real. Tive sorte numa dessas idas, ter uma foto que acabaria premiada.

Não vou negar que o relógio (premio) é espectacular . Mas o verdadeiro prémio é poder “entrar” na BA5, poder conviver com os pilotos e conhecer as suas histórias. Hoje agradeço a três pessoas em particular, ao Tc Serôdio, ao Ten. Coelho da Silva e ao Coronel Borrego por nos deixar entrar na sua casa. Ao Tc, porque era o piloto do avião que ganhou o prémio e ao Ten. Coelho da Silva por nos aturar nestas nossas idas a Monte Real. O meu muito obrigado.

É claro que faltam pessoas a quem agradecer, mas essas ficaram para umas novas entradas.

Aqui fica a foto vencedora do Concurso “Monte Real – Momentos”


Até breve

1 comentário:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

:) Muito boa!
quanto à "doença"...há manias bem piores...hehe!